ATENÇÃO: Coma essas 3 Frutas e veja seus índices de açúcar no sangue diminuirem!

Quando se trata de diabetes todo cuidado é pouco! Novos Estudos Científicos das maiores Universidades do Mundo já revelaram que algumas frutas podem ser prejudiciais no combate a diabetes. Mas essas 3 frutas especiais serão capazes de diminuir muito os níveis de açúcar no sangue e te ajudar no combate dessa terrível doença.

Digite seu e-mail ABAIXO e clique no botão para receber mais dicas sobre esse tema:

QUAIS SÃO ESSAS 3 FRUTAS ESPECIAIS?

Antes de te responder a pergunta acima, preciso que você entenda um pouquinho mais sobre a diabetes.

Existem 3 tipos de diabetes reconhecidos:

A Pré-Diabetes → Nesse caso a doença ainda não foi de fato instalada, mas já é um motivo de alerta! Pois revela que a pessoa está propensa a ficar diabética e sofrer com todas as consequências da doença, se não se tratar.

Diabetes Tipo 1 → Esse tipo de Diabetes se dá pela destruição das células que produzem insulina, no pâncreas. Essa destruição pode acontecer de forma rápida ou lenta. Os fatores podem ser imunológicos, ambientais ou genéticos. No caso da Diabetes Tipo 1, o pâncreas do portador NÃO PRODUZ insulina.

Diabetes Tipo 2 → O tipo mais comum de Diabetes é o Tipo 2. Nesse caso, o que acontece é que há uma produção de insulina insuficiente, incapaz de levar a glicose para dentro da célula, por causa da deficiência de interação entre o hormônio e os receptores celulares. Todos os Tipos de Diabetes são perigosos!

A Diabetes é uma “porta de entrada” para outras terríveis doenças, como cegueira, doenças cardíacas, câncer e até mesmo a morte.

DIGITE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE SOBRE COMO TRATAR E PREVENIR A DIABETES SEM O USO DE MEDICAÇÕES!

Atenção: O endereço de e-mail informado deve ser válido. Seus dados estão 100% protegidos.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os Tipos de Diabetes, eu vou te revelar as 3 FRUTAS ESPECIAIS que irão combater a Diabetes de forma Rápida e Natural:

Atenção! Nem todas as frutas são benéficas para o diabético. Algumas possuem um teor muito elevado de frutose (açúcar da fruta), que desregulam o fígado, contribuem para o ganho de peso e o pior: aumentam a glicose sanguínea!

Mas como te disse, nem todas as frutas são ruins! E nesse momento eu vou te revelar 3 frutas especiais que vão diminuir de forma natural o açúcar do seu sangue, ajudando a controlar a Diabetes.

DIGITE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE FORMAS DE DIMINUIR O AÇÚCAR DO SANGUE DE FORMA SAUDÁVEL!

QUE FRUTAS SÃO ESSAS?

As 3 Frutas capazes de combater a Diabetes que eu prometi te revelar são: ABACATE, MORANGO e COCO!

Chocante, não é mesmo? Mas acredite, essa informação é 100% verídica. Estudos das maiores Universidades do Mundo já comprovaram a eficácia dessas frutas no combate à diabetes.

Infelizmente essa informação ainda não chegou a um grande número de pessoas, pois o interesse das grandes empresas.

Comece agora mesmo a incluir essas frutas na sua alimentação e sinta a diferença.

O Autor: Dr. Patrick Rocha

Médico, palestrante, pesquisador, autor do best-seller Emagreça com Dr. Rocha e apaixonado por nutrição.

Entre os alunos, amigos e pacientes é conhecido por Dr. Rocha. Tem como missão de vida levar saúde e felicidade às pessoas.

DIGITE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE AS FRUTAS QUE FAZEM MAL E AS QUE AJUDAM NO COMBATE DA DIABETES!

As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.