Médico revela 3 frutas inimigas da diabetes

Infelizmente nem todas as frutas fazem bem... Estudos científicos de ponta revelaram que certas frutas podem ser inimigas na luta contra a diabetes. Digite seu email ABAIXO e clique no botão "Eu Quero Saber", em azul para receber em seu e-mail dicas especiais sobre esse tema:

Para que possamos responder a pergunta acima é necessário que primeiro entendamos um pouco sobre a diabetes.

Os tipos de Diabetes reconhecidos são a pré-diabetes que apesar de não ser a doença de fato instalada, é um motivo para se preocupar também, a diabetes tipo 1 e a diabetes tipo 2.

A Diabetes Tipo I é o Resultado da destruição das células que produzem a insulina no pâncreas. Esta destruição pode ser rápida como nos mais jovens ou levar anos para acontecer e o os fatores podem ser imunológicos, ambientais ou genéticos. As pessoas que possuem esse tipo de diabetes, devem ter a consciência de que seu pâncreas NÃO PRODUZ INSULINA. Já na Diabetes Tipo II, que é a mais comum, o que ocorre é que há uma produção de insulina ineficaz ou insuficiente. Portanto, ela acaba não sendo capaz de levar a glicose para dentro da célula, devido à deficiência de interação entre o hormônio e os receptores celulares.

Informe seu e-mail abaixo e receba informações sobre todas as frutas que são prejudiciais nesse caso!

Agora que já te expliquei um pouco sobre a diabetes e suas horríveis consequências, irei te revelar as 3 frutas que são prejudiciais no combate a doença.

Preste muita atenção, não é que todas as frutas sejam ruins. O problema da maioria das frutas é a quantidade de frutose (açúcar da fruta) que a grande maioria delas tem e que desregulam o fígado, contribuem para o ganho de peso e o que é muito prejudicial no combate a doença: aumentam a glicose sanguínea.

Como disse, não são todas as frutas que fazem mal, mas uma grande parte delas. Nessa publicação vou revelar 3 delas.

As três frutas que aumentam a glicose no sangue que prometi revelar são: A Banana, a Melancia e a Manga.

Inacreditável não é?! Mas infelizmente essa informação é verídica. Estudos das maiores universidades do mundo já comprovaram que os açúcares da fruta elevam e muito a glicose do sangue, o que só piora o quadro diabético. Portanto, essas frutas devem ser retiradas da dieta para diminuir o açúcar no sangue! Mas não se desespere achando que nunca mais poderá comer fruta nenhuma, pois existem diversas frutas que são além de gostosas muito saudáveis para quem possui a doença.

O Autor: Dr. Patrick Rocha

Médico, palestrante, pesquisador, autor do best-seller Emagreça com Dr. Rocha e apaixonado por nutrição. Entre os alunos, amigos e pacientes é conhecido por Dr. Rocha. Tem como missão de vida levar saúde e felicidade às pessoas.

Informe seu e-mail agora e receba mais informações sobre a Redução do Açúcar no Sangue!

As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.