→ POLÍTICA DE ENTREGA

Ao efetuar compras em nosso site você receberá seus produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

 

→ PRAZO DE ENTREGA

Você poderá calcular a estimativa do prazo de entrega na página do produto antes mesmo de fazer a sua compra. Para isso, basta informar o seu  CEP e clicar em OK. O prazo de entrega (das opções PAC e SEDEX) é definido pela empresa dos CORREIOS.

O prazo para a entrega dos produtos pode variar conforme a quantidade, o local de entrega e o tipo de envio. O prazo, portanto, começa a ser considerado apenas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, exceto para as compras feitas em dinheiro.

A LifeBee reserva-se no direito de não atender pedidos que não estejam de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

 

→ OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos duas modalidades de entrega: PAC SEDEX, que atendem todo o território nacional.

 

→ POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pode ficar tranquilo! Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o seu problema. Na constatação de qualquer problema com a sua compra, você poderá entrar em contato com o nosso Suporte Técnico o mais rápido possível.

Em casos de produtos físicos, o prazo para este contato é de até 7 (sete) dias corridos, levados em consideração a partir do recebimento do pedido. Feito o contato, caso o problema não seja solucionado, providenciaremos a retirada do produto.

No caso de troca e/ou devolução de produto enviado por engano (sem avaria) é imprescindível que a embalagem do produto esteja íntegra e com o lacre de segurança intacto.

 

→ PRAZOS

Após o recebimento da mercadoria a ser trocada, enviaremos um novo produto dentro de 7 (sete) dias.

A forma de envio será a mesma escolhida na hora da compra, levando em consideração o prazo de entrega da empresa de transporte.

 

→ REEMBOLSO

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Lembre-se que:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário/Dinheiro: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento. O reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.

 

→ ENDEREÇO

Av. Henrique Moscoso, n°717, Sala 401, Ed. Vila Velha Center, Praia da Costa, Vila Velha-ES • CEP: 29100-020
Razão Social: Rocha e Stein Ltda ME • CNPJ: 21.502.830/0001-97

 

→ INFORMAÇÕES

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.


Dr. Rocha - Todos os direitos reservados